9 de julho de 2013

O biquíni ideal para o verão 2013

Postado por Bolsa Feminina às 18:11
Estampa Tropical

Os biquínis com esta estampa já vem sendo escolha de nós brasileiras há muito tempo, também em um país tropical como o nosso não era pra menos. Se você esta acima do peso opte por estampas miúdas, agora se você está magrinha invista nas estampas maiores, elas dão aquela valorizada nas curvas.



Flúor/Neon


Com certeza vão ser a grande aposta da maioria. No sol ele reflete a luz e chama a atenção para quem o estiver usando. Se você quer disfarçar gordurinhas opte pelos tons mais escuros.

 


 Navy


Com certeza o mais chic e elegante de todos, ele é ideal para ir a festas na praia, clubes e iates.
Mas atenção meninas: as listras que são comuns neste biquíni podem aumentar a silhueta. Se você for magrinha use as listras sem medo, já você que quer afinar a silhueta escolha os lisos em tons de azul escuro.




Tribais
Novidade nas areias, os tribais vem com um charme todo especial. Eles podem ser em várias cores, com estampas, com aplicações, enfim opções é que não vão faltar. Esta estampa todas podem usar, mas  vale deixar algumas observações. Os desenhos tribais com as linhas na vertical alongam e afinam a silhueta, já as linhas do desenho tribal na horizontal dão a impressão de volume, podendo ser usadas por quem tem quadris e ombros estreitos.





Metalizados 

É, biquíni também pode ter ar de glamour, as peças metalizadas serão usadas pelas mais ousadas. Tais peças acentuam as curvas, por isso estar com o corpo em ordem é fundamental.






 

Franjas

As franjas também prometem invadir as areias neste verão, elas são modernas, descoladas e lindas. Só vale tomar muito cuidado quando for tomar sol, afinal não queremos marquinhas estranhas no corpo





.


Espero que tenham gostado das dicas, agora você decide com qual biquíni vai curtir este verão 2013.

- Milena Ribeiro




 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Bolsa Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos