10 de julho de 2013

Cuidado com a pele

Postado por Bolsa Feminina às 22:28
Bom aqui vão algumas dicas de como você pode cuidar da sua pele para manter ela bonita, existem alguns procedimentos que são simples e que ajudarão.




Por exemplo, lavar o rosto de manhã irá remover as impurezas que se acumulam em sua pele enquanto você dorme. 



Nós normalmente dormimos com os lençóis de cama por cerca de uma semana, e isso pode fazer com que germes e bactérias possam acumular.

Cuide não só do local onde você dorme, mas também do seu sono. Sua pele é renovada enquanto o seu corpo está em repouso. Estudos mostram que dormir o suficiente durante a noite (cerca de 8 horas) reduz a formação de rugas e, além disso, a renovação celular é 8 vezes mais rápido à noite do que durante o dia. A temperatura do seu corpo e sua pele também é maior, o que ajuda no combate contra a acne e o envelhecimento da sua pele.

Substituir bebidas como o café e refrigerantes por água é outro forte aliado para manter sua pele saudável. Você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia, conservando, assim, sua pele mais hidratada e eliminando as toxinas para fora do seu corpo mais rapidamente, minimizando sua acne e rugas.

- Milena Ribeiro


0 comentários:

Postar um comentário

 

Bolsa Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos