11 de julho de 2013

Cachecol e Lenços

Postado por Bolsa Feminina às 12:46
Estes são acessórios cumulativos... todos os anos e em qualquer época eles aparecem, ele é ótimo para ser usado naqueles dias que não está muito frio, ou então só pra dar aquele charme no look.

As estampas e cores são as mais variadas e as maneiras de usar? nossa são muitas... gosto de aprender com meus posts... sou daquelas que da uma enroladinha no e joga no ombro então vamos aprende juntas.

O cachecol, lenço é uma peça que dá charme ao visual de homens e mulheres. Durante o inverno é uma importante peça para aquecer e nos proteger do frio.

Os lenços sempre, sempre mesmo, vão dar um toque a mais no seu visual em qualquer estação do ano, faça o teste, coloque uma roupa bem bonita olhe bem e depois coloque um lenço e veja de novo: OUTRA CARA



Já o cachecol serve para esquentar o nosso pescocinho quando o frio chega, mas sempre com aquele ar elegantes que o inverno tem, normalmente deixa um visual mais pesado, com a cara do frio mesmo, mas também tem aqueles cachecóis mais levinhos e coloridos que deixa tudo mais alegre!






Looks com Lenços 
 
 
No frio:
 

No dia a dia: 
 

    


Looks com Cachecol 


No frio:
 
 


Na minha opinião cachecol é um acessório somente para o frio, para nos esquentar bastante quando a gente está quase congelando, como o casaco, e se não estiver tão frio assim é só mudar para o lenço.

Dica extra 

Cansou de usar no pescoço? Use na cabeça!
Fique tão moderno e diferente, ainda mais se você faz uma maquiagem parecida com o lenço.



Espero que tenham gostando e se inspirado bastante, eu gosto de colocar muitos imagens para vocês se inspirarem bastantes e terem bastante ideias quando forem por em prática!

- Milena Ribeiro 

2 comentários:

Unknown on 11 de julho de 2013 às 13:05 disse...

Olá Milena

Adorei seu blog e já estou te seguindo. Venha visitar o meu também e se gostar me segue também.

AMIGA DA MODA by Kinha

Bolsa Feminina on 16 de julho de 2013 às 17:37 disse...

ja sigo vc querida, e adoro seu blog tambem, bj

Postar um comentário

 

Bolsa Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos